Barcelona-EQU fecha acordo para ter torcida contra o Flamengo, e só Palmeiras jogará sem público na Libertadores

1 mês atrás 23

O Barcelona de Guayaquil terá torcida para o duelo de volta da semifinal da Conmebol Libertadores contra o Flamengo, no dia 29 de setembro.

A partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, que acontece nesta quarta-feira (22), a partir de 21h30 (de Brasília), terá transmissão AO VIVO no FOX Sports e também pela ESPN no Star+. Para ter mais informações, clique aqui.

Segundo anunciou Juan Zapata, presidente do Comitê de Operações de Emergência do Equador, o Barcelona poderá ter 30% de público para o duelo contra o Fla, cerca de 18 mil torcedores no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

Dessa forma, apenas o Palmeiras dos quatro semifinalistas da Libertadores não terá público em seu estádio para o seu jogo como mandante.

Isso porque a Conmebol deixa a critério das autoridades locais a presença ou não de público. Como o Governo do Estado de São Paulo, comandando por João Doria, não liberou torcida em jogos de futebol, o Allianz Parque estará vazio no jogo desta terça-feira contra o Atlético-MG.

O Flamengo já vendeu cerca de 20 mil ingressos dos 29 mil disponíveis para o duelo de ida contra o Barcelona-EQU.

Já o Galo poderá ter até 30% da capacidade do Mineirão no duelo de volta contra o Palmeiras, na próxima terça-feira.

Fonte