Ator de Massimo muda o visual e criadora de 365 DNI aprova

1 semana atrás 15

Michele Morrone, o Massimo de 365 DNI (365 Days), decidiu mudar o visual após as gravações de 365 DNI 2 e da terceira parte para Netflix. Após cortar o cabelo, o ator recebeu elogios da criadora da franquia, Blanka Lipińska.

Em uma publicação anterior, o intérprete de Massimo tinha mostrado que deixou o cabelo mais curto. Michele Morrone quer se distanciar do galã de 365 DNI.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O motivo disso é que o astro da Netflix não se identifica com o personagem dele, que é um mafioso e abusa de Laura, a protagonista, nos filmes.

Após algumas publicações, a escritora de 365 Days escreveu um comentário em fotos de Michele Morrone. No post em questão, o ator celebrava que foi contratado pela marca de joias Chopard.

“Estou amando você com esse novo corte de cabelo”, aprovou Blanka.

Confira abaixo a publicação que o ator de Massimo mostra a mudança do visual, e depois as fotos que foram elogiadas pela criadora de 365 DNI.

Astro volta para 365 DNI 2 (365 Days 2)

A trama do primeiro 365 DNI (365 Days) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.

A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.

365 DNI (365 Days) está na Netflix. 365 DNI 2, com o título Esse Dia, e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão para 2022.

Ao mesmo tempo, dois livros de 365 DNI estão disponíveis no Brasil.

Fonte