Atitude de Neymar com Messi na Copa América é elogiada por ex-jogador

1 semana atrás 13

Uma das fotos com maior repercussão depois da final da Copa América onde a Argentina venceu o Brasil por 1 a 0 no Maracanã foi o momento onde Neymar apareceu sentado ao lado de Messi nas escadas da entrada dos vestiários e batem um papo animado.

Leia mais: Olimpíada: ex-melhor do mundo não poupou críticas a estreia dos EUA
Eliminação contra o Fla derruba hegemonia do Defensa contra brasileiros; entenda
Goleiro da Católica reconhece superioridade do Palmeiras em classificação

Se para uns a situação demonstrou que Neymar não sentiu tanto a derrota na decisão como seu choro após o apito final indicou, o ex-jogador argentino Lucas Castromán tratou de fazer muitos elogios ao comportamento do camisa 10 brasileiro.

Além disso, o ex-atleta que passou por clubes importantes na carreira como Vélez Sarsfield, Udinese, Lazio, América, Boca Juniors e Racing assegurou que, se a situação fosse da caráter invertido, Messi “estaria sendo enterrado” por seus compatriotas.

“Se Messi tivesse feito o que fez Neymar, hoje o estariam enterrando em nosso país e seria uma falta de respeito total. Celebro que tenhamos visto esta imagem e que meus filhos tenham visto essa imagem, porque eu creio que é o que tem que ser o futebol”, disse Castroman a Radio Trend Topic.

“A paixão no momento do campo, nos 95, 100 minutos que se jogam hoje. E, depois, essa beleza de amizade que tem esses dois monstros do futebol e que nos deixaram ver, a propósito. Eu creio que dão essa lição para que, em algum momento, possamos abrir a cabeça e nos darmos conta de que temos de desfrutar mais a vida e essas questões, porque acaba rápido”, arrematou o ex-jogador.

Fonte