Até o Instagram: Atriz de Viúva Negra é bloqueada após dar spoiler

1 mês atrás 30

Alerta de spoilers

Florence Pugh ingressou no Universo Cinematográfico Marvel como Yelena Belova em Viúva Negra. Desde então, ela apareceu no quarto episódio de Gavião Arqueiro. Após dar spoiler da série, ela foi bloqueada no Instagram.

A atriz publicou no stories uma reclamação após ter sido impedida de fazer mais publicações (no feed), o que é bastante curioso, tendo em vista que ela é uma das atrizes do seriado do Disney+.

“Nunca achei que publicar sobre meu amor em relação a uma série na qual eu apareço faria eu ser bloqueada. Mas cá estamos. Alguém aqui reclamou, então fui bloqueada de publicar uma foto minha em uma série da qual eu faço parte. Isso é mais do que ridículo”, escreveu Florence Pugh no stories.

“Estar em Gavião Arqueiro é um privilégio e obrigado a todos que me receberam no set e fora dele e a todos que estão assistindo”, continuou a atriz.

É incerto por quanto tempo ela vai ficar sem publicar no Instagram. O último post da atriz de Viúva Negra é de 19 horas atrás (levando em conta o momento de publicação desta matéria).

Veja o texto de Florence Pugh, abaixo.


Mais sobre Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011.”

“A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro está no Disney+. Novos episódios chegam nas quartas.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Fonte