Anderson Silva e irmão de Jake Paul estão em conversas para realizar luta de boxe em 2021, revela empresário

1 semana atrás 59

O que começou como um rumor está se tornando realidade. Anderson Silva, lenda do UFC, e o YouTuber Logan Paul, irmão de Jake Paul, estão negociando para fazerem uma luta de boxe ainda este ano, segundo Jeff Levin, empresário de Paul, revelou à ESPN.

Paul, de 26 anos, fez uma exibição de boxe contra Floyd Mayweather em junho em um evento que foi um sucesso de vendas de pay-per-view no mundo inteiro. O combate, que não foi sancionado e não teve um vencedor, durou os oito rounds previstos.

Não existe uma determinação se o evento com Spider, levando em conta que seja fechado, seria uma luta de boxe oficial ou uma mera exibição como foi com Mayweather.

"Nós ainda não discutimos isso", disse Levin.

Paul tem uma derrota em sua única luta como profissional, tendo perdido para a celebridade KSI em novembro de 2019.

Seu irmão mais novo, Jake, tem 3 vitórias e nenhuma derrota em seu cartel e está começando a ganhar notoriedade no mundo das lutas após nocautear o ex-UFC e ex-campeão do Bellator e ONE Ben Askren em abril. Jake Paul, de 24 anos, enfrentará o ex-campeão do UFC Tyron Woodley no dia 29 de agosto no boxe.

Anderson Silva, que detém o recorde de maior longevidade de um cinturão no UFC (2.457 dias), venceu de forma surpreendente o ex-campeão mundial de boxe Julio Cesar Chavez Jr. no mês passado no México. O brasileiro fez apenas sua terceira luta como pugilista e, aos 46 anos, mostrou lampejos de seu auge no octógono com provocações e guarda baixa.

Fonte