Alvo disputado? Clubes do Brasil e da Espanha querem fechar com destaque do Boca

1 mês atrás 53

*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

O Boca Juniors vem vivendo momentos complicados. Além de não contar com grandes atuações dentro de campo, o clube pode perder uma de suas estrelas. Afinal, Cristián Pavón vem recebendo sondagens de clubes do Brasil e da Espanha.

Leia mais: Gigante argentino sonda destaque da Seleção Peruana
Novos ares? Campeão da Libertadores fala sobre ida ao futebol argentino

O clube sofre com dificuldades em renovar o contrato do atleta. O vínculo de Pavón com a equipe de La Bombonera se encerra em junho do próximo ano. Ou seja, em breve, o jogador já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair a preço zero do Xeneize.

Assim, times brasileiros e espanhóis, não revelados quais, já fizeram contato com o staff do jogador. Contudo, o Sevilla é o clube mais próximo de chegar a um acordo com Pavón. Além disso, no Brasil, o que chama a atenção do atleta é o nível da liga.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Não querendo perder um de seus maiores destaques, o Boca já tem um foco: acertar a renovação com o jogador a partir do dia 8 de dezembro, após a partida contra o Talleres. Porém, o problema é o prazo curto. Afinal, em janeiro já pode começar a fechar acordo com outros times.

Fonte