Agente de Cristiano Ronaldo fará reunião com a Juventus para colocar astro no Manchester City, diz emissora

3 meses atrás 56

Agente Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes chegou a Turim, na Itália, nesta última quarta-feira (25). O empresário fará uma reunião com a Juventus, atual clube do astro português, para tentar levá-lo para o Manchester City. As informações são da emissora de televisão "Sky Sports".

Segundo a emissora, Jorge Mendes tomou um avião na quarta para definir o futuro de Cristiano Ronaldo em meio às notícias de que ele deseja sair da Juve, e o clube está disposto a deixá-lo ir embora.

Fontes disseram a Rob Dawson, da ESPN, que o City não descarta a possibilidade de contratar o astro depois que Harry Kane confirmou a sua permanência no Tottenham para a temporada.

Ainda de acordo com a "Sky Sports", o City está disposto a oferecer um contrato de dois anos com um salário de 31 milhões de euros (R$ 190,7 milhões nas cifras atuais) anuais para Cristiano Ronaldo. O valor dos vencimentos é o mesmo que ele recebe atualmente na Juventus.

A Juventus ainda pede 25 milhões de euros (R$ 153,8 milhões) pelo jogador de 36 anos e também estaria interessada em contratar o atacante do City Gabriel Jesus. Os ingleses ,por sua vez, não querem pagar pela transferência nem abrir mão do brasileiro nesta temporada.

Na semana passada, Cristiano Ronaldo atacou os rumores de transferência em relação ao seu futuro, acusando as pessoas de serem "desrespeitosas", mas não chegaram a comprometer seu futuro com a Juventus. O ex-jogador do Manchester United também está vinculado a um possível retorno ao Real Madrid, bem como à transferência para o Paris Saint-Germain.

A estadia de Mendes em Turim se encerra nesta quinta à noite, quando ele tomará o avião de volta após a reunião. Neste meio tempo, o agente já se encontrou com Cristiano Ronaldo, na casa do jogador, e também foi resolver uma outra questão com a Juve: a possível troca entre o clube italiano e o Wolverhampton, da Premier League, envolvendo Aaron Ramsey e Rúben Neves.

Fonte