A Fazenda 13: Gui Araujo e Dayane Mello estão empatados para deixar reality

1 semana atrás 18

São Paulo

Ainda é incerto qual peão será eliminado na décima roça da temporada do reality da Record A Fazenda 13, nesta quinta-feira (25). A disputa pela permanência estava acirrada por volta das 22h entre Gui Araujo e Dayane Mello .

De acordo com enquete promovida pelo F5, Gui Araujo e Dayane Mello estão empatados, com 14% dos votos. Enquanto Bil Araujo tem 72% dos votos para ficar.

Nesta semana, Gui Araújo recebeu seis votos dos peões, empatando com Solange Gomes. Com isso, a decisão de quem ocuparia o segundo banco da roça ficou com Rico, que escolheu Gui Araujo.

Antes de decidir quem ocuparia o terceiro lugar na roça, Adriane Galisteu pediu para Marina abrir o poder da chama vermelha. Ela teve que escolher três peões para Gui Araujo puxar um deles para a roça. Ele escolheu Dayane Mello.

Aline usou o poder da chama amarela para se imunizar e salvar Solange no resta um. Bil acabou sobrando na dinâmica e ocupou o quarto lugar da roça. Ele teve que vetar um peão na Prova do Fazendeiro e escolheu Gui Araujo. "Ele é muito forte nas provas, joga muito bem."

O peão MC Gui foi indicado pelo fazendeiro Rico, mas venceu a prova do fazendeiro da semana e se livrou da roça.

Fonte