Vamos EXIGIR do próximo candidato a presidente o controle do Nióbio do Brasil


Para os milhares de ignorantes e os analfabetos que existem no Brasil, que vivem na base da pirâmide, que vedem seu voto e não tem perspectiva, esta frase faz parte da vida “eu odeio política” sem saber que o preço do pão e ate mesmo da cachaça que os alimenta depende dos sangue-sugas e parasitas que são eleitos.

Pois bem existe um assunto, que deve ser exaustivamente citado, mencionado, transcrito e levado ao conhecimento da maioria da população, não somente os intelectuais e catedráticos, mas do “povão” que é quem de fato elege o presidente.

Queremos um presidente amigo do Nióbio, “ha! aha! o Nióbio é nosso…
(leia: Você ja ouviu falar no metal Nióbio?)

Com a proximidade das eleições, vê-se todo tipo de candidato, e suas bandeiras de Luta. Por que não iniciar uma defesa ferrenha de algo tão importante, como o controle do Nióbio do Brasil.

O povo na sua esmagadora maioria desconhece o que de gravíssimo está ocorrendo na sua frente e não esboça nenhum tipo de reação.

Por trás, os países hegemônicos, mais ricos, colonizadores, injetam volumosas fortunas em suas organizações nacionais e internacionais (ONGs, religiosas, científicas, diplomáticas) para corromperem e corroerem as instituições e autoridades nacionais para conseqüentemente solaparem a moral do povo e esvaziar a vontade popular. Este tipo de acontecimento é presenciado no momento no Brasil. (NIÓBIO: UMA TRAIÇÃO DE LULA?)

Para Finalizar, quero iniciar aqui o movimento de apoio e conscientização do Povo brasileiro: Vamos EXIGIR do próximo candidato a presidente o controle do Nióbio do Brasil

ARTIGOS RELACIONADOS
Política de Privacidade • 2018 (CC)