Roberto Carlos em Detalhes "na Fogueira"



ATUALIZANDO: A 18ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio decidiu nesta terça-feira (dia 10 de março 2009), por maioria de votos, negar provimento ao recurso interposto por Paulo Cesar de Araújo, autor do livro “Roberto Carlos em Detalhes”, biografia não autorizada sobre a vida do cantor. De acordo com a decisão, continua proibida a publicação e comercialização da obra.


roberto-carlos-detalhesO cantor faz acordo para deter a venda de sua biografia e para destruir 11 000 livros.

Depois de cinco horas e meia de audiência conciliatória, Roberto Carlos conseguiu que a editora Planeta e o historiador Paulo Cesar de Araújo concordassem em tirar a biografia Roberto Carlos em Detalhes das livrarias, os 10.700 livros que a editora mantinha em estoque foram levados para um depósito de propriedade do cantor.

Três pontos teriam incomodado Roberto na biografia proibida: a narrativa do acidente de infância em que perdeu parte de uma perna esmagado por uma locomotiva, as revelações sobre sua vida sexual e o relato da agonia de sua mulher Maria Rita, que morreu de câncer em 1999.

Uma obra com riqueza de detalhes, e tudo catalogado e com fontes, feito pelo historiador e jornalista Paulo Cesar de Araújo em 15 anos de pesquisa, quase 200 entrevistas, inclusive coletivas com Roberto, e tudo provavelmente será queimado, um absurdo a estupidez humana.

De fato, este livro persegue – e dá conta – do desafio de contar tudo sobre Roberto Carlos, desde o início em Cachoeiro, passando por cada episódio significativo de sua vida.

E isso detendo-se em todas as canções de sucesso – canções que expressaram a rebeldia da juventude numa época e que a seguir acompanharam os amores de seu público, como um amigo de horas certas e incertas.

Enfim, trata-sede um retrato completo desse ídolo que, como ninguém, pode com sinceridade cantar os versos “se chorei ou se sorri o importante é que
emoções eu vivi
“. (o autor)

Livro: Roberto Carlos em Detalhes
Aqui o livro completo, em formato PDF (580 Páginas). “quanto mais se tenta esconder a verdade, mais será revelado.”

ARTIGOS RELACIONADOS
  • humberto

    :sad: sou mesmo muito burro… nao acho o icone bonus…esta nesta pagina?

  • http://www.hsca.com.br huayna

    Não tem nenhum icone Bonus na área de login. Onde ele se esconde?

  • http://www.hsca.com.br huayna

    Achei!! Não é Icone. É uma "orelha"

  • Radis

    Se não for pedir demais. Será que não daria para postar em outro site. Esse não inicia o download nem usando proxy. Desde já agradeço.

  • Radis

    Acabei de fazer o download. Obrigado por compartilhar o livro.

  • Intruder

    Pra quem como eu ficou babando em cima da senha : Ao logar voce é direcionado para o "seu perfil" tem uma orelha "Bônus" nessa tela. É só clicar nela que as senhas estao todas la.

  • http://google lucia

    bom salvei no disco para depois imprimir ´so ai vou poder avaliar vamois ver o por que deesta proibição..

Política de Privacidade • 2014 (CC) • Hosted on VEXXHOST