As pulseirinhas de silicone (shag bands), agora promovidas “a pulseiras do sexo”, geraram o maior burburinho desde que começaram a aparecer.
A moda, iniciada na Inglaterra, se disseminou pelo mundo, principalmente via internet, e é febre também dentro das escolas entre jovens e adolescentes.
A brincadeira ou o jogo das pulseiras do sexo é muito simples, é usar pulseiras de silicone de varias cores e quando alguem quebra alguma delas a pessoa tem que fazer o que a cor mandar com a pessoa.
Um exemplo: uma menina ou menino usa a pulseira de determinada cor (podendo ser diversas cores, como preferir), na qual o menino vai e quebra a pulseira, sendo assim a menina tem que fazer com aquele menino o que a cor manda, sendo um simples abraço ou beijo, e até mesmo “chupões” no pescoço, sexo oral até sexo completo.
Como quase em tudo nestas idades, existe um estigma por detrás das pulseiras: quem não as usar é excluído e quem usar as cores preto e dourado é mais respeitado.
Sucesso de vendas são um dos itens mais procurados na Rua 25 de Março, principal centro de compras populares de São Paulo, e preço pode variar de alguns centavos a 1 real a unidade. Ou podem ser compradas na Internet
SIGNIFICADO DAS CORES
Podem existir variações no significado, não existe uma fonte oficial, como a brincadeira surgiu na inglaterra, os significados descritos abaixo foram extraídos de sites ingleses (urban dictionary)
- BRANCA – A menina escolhe o que quer
- AMARELA – Abraço
- ROXA – Beijo
- VERMELHA – Dança herotica (Strip-tease)
- LARANJA – “Chupão” no pescoço
- ROSA – Mostrar seios, ou pênis ?
- VERDE – Masturbação
- AZUL – Sexo oral (boquete)
- PRETO – Sexo convencional
- DOURADA – Fazer todos citados acima
· Variedades · Adolescente, Jogo, Pulseiras, Sexo, Silicone, Strip-tease, Sucesso



![[]](http://webmais.com/wp-content/themes/webmais-reloaded/skin/8BBD17/_screen.gif)
![[]](http://webmais.com/wp-content/themes/webmais-reloaded/skin/0052A3/_screen.gif)
![[]](http://webmais.com/wp-content/themes/webmais-reloaded/skin/396FA7/_screen.gif)
![[]](http://webmais.com/wp-content/themes/webmais-reloaded/skin/906352/_screen.gif)
_ A proíbição não substitui a persuasão advinda do diálogo. Pois a extinção de uma manisfetação sócio-cultural sempre dará lugar à outra.
eu acho que quem invento essas pulseirinhas nao sabe se valorizar,nao se ama,nao da valor as coisas boas que temos nesa vida.eu acho que essas pulseirinhas deveriam ser proibidas pois nao traz nada de bom pra nós traz coisas bem pelo alcontrario.
deveria ser proibida a venda a menores de 18 anos.
não é proibindo o uso das pulseiras que resolverá o problema. Este problema começou quando a mídia(um jornal inglês) pos o assunto em seus jornais, e outros países por achar bonito também publicaram, visto que nossas crinaças sempre usaram tais pulseiras sem as referidas conotações maliciosas. O que nos resta agora é dialogar com nossas crinaças.E quem sabe essa não foi até uma maneira forçada de conversarmos mais sobre educação sexual com os jovens!!!!
usa quem qr cada um tem sua opnião sobre as pulseiras eu acho legal
bom eu acho essas pulseiras bastante interresantes….muitas pessoas naum gostam mais usa quem quer eu naum tenho nenhuma mais acho legal…..!!
tinha que ser proibida a venda dessas pulseiras.
ainda bem que eu nunca tive nenhuma
mais isso e bestaje o e vc não considera como ela e vc considera como fosse a pulcera da amizade