O golpe do Abadá e Camarote para o Carnaval de Salvador (abadasa.com.br)


O falso site atrai os clientes com ofertas de abadás e ingressos para camarotes a preços mais baixos que os do mercado, um empresário (Gilêno de Carvalho) de Salvador denunciou o golpe depois que descobriu que o nome e o número de registro da empresa dele estavam sendo usados pelo site: www.abadasa.com.br para aplicar o golpe.

A compra pelo site é bem simples, o interessado escolhe o dia, o produto, aí é só preencher um formulário, depois, o folião deve fazer um depósito bancário em uma conta corrente indicada pelo site.

A conta, geralmente, é no nome de pessoas físicas. depois de confirmado o pagamento, o folião recebe por e-mail um comprovante, uma garota de Santa Catarina pagou R$ 720 por dois dias em um camarote em Ondina e dois abadás de um bloco. Segundo a garota “Eles disseram que para retirar, quando eu chegasse em Salvador, era para entrar em contato com a empresa, entrei em contato com Gilêno e ele me informou que era um golpe e que outras vítimas já tinham entrado em contato com ele” conta a vítima.

Clique para Ampliar (click to enlarge)
Em alguns momentos o site fica fora do ar, devido ao motivo (This Account Has Exceeded Its CPU Quota) uso excessivo da CPU do host (www.bluehost.com) devido a muito acessos simultâneos, ja que o plano básico do bluehost oferece espaço e transferência ilimitada.

O Registro do Domínio: “www.abadasa.com.br” foi feito com o CPF: 005.354.577-07 (CLAYTON ROHR SCHEIDEGGER ) “laranja” é um mecânico em Vitória, no Espírito Santo e o endereço que consta no registro: Avenida Atlântica, 42, Loja, CEP:22070-001 – Rio de Janeiro-RJ

Uma conta usada para depósito é de um feirante da Feira de São Joaquim, centro de Salvador, um rapaz de 19 anos que não tem conhecimento dos fatos, afirma a polícia.

Não se engane tentando ser esperto e comprar mais barato, no carnaval de Salvador funciona a lei da demanda ser maior que oferta, logo os preços são inflacionados, para comprar pela internet somente pelos sites oficiais de venda:

Se você foi esperto de verdade comprou antecipado, vai chegar em Salvador pegar seu abadá e curtir o carnaval, agora se deixar pra comprar no dia, somente na mão de cambistas correndo risco de ser assaltado ou comprar um falsificado e o pior, bem mais caro.

Boa Sorte, Bom Carnaval e lembre-se da camisinha e deixar o carro na garagem, vá de TAXI. 😆

ARTIGOS RELACIONADOS
Política de Privacidade • 2018 (CC)