O deputado Clodovil apenas falou a verdade.


Quando o deputado falou que “ as mulheres trabalham deitadas e descansam em pé“ referido a atitude das mulheres hoje em dia, esta coberto de razão, visto que atualmente o presidente do senado Renan Calheiros (PMDB-AL), foi mais uma vitima do famoso 171 golpe da barriga.

renan_calheiros_clodovil_hernandez.jpg

Existe um ditado Japonês que diz “O prego que se destaca é sempre martelado” o ex presidente da câmara Severino Cavalcante sabe o que bem isso, se ficasse no anonimato como sempre esteve, estaria lá ate hoje, teria confirmada sua reeleição, e continuaria dando seus pequenos golpes.

Com Renan Calheiros, aconteceu o mesmo, dos mais de 600 deputados e senadores, provavelmente existe coisas muito mais cabeludas, e desvios de comportamento muito piores, mas ficam no anonimato devida a insignificâncias da grande maiorias.

A diferença entre sexo pago e sexo grátis é que o sexo pago costuma ser mais barato.(Henry Louis Mencken)

As prostitutas que cobram pelo sexo, tem muito mais dignidade que sua concorrentes “AS QUE NÃO COBRAM NADA” mas tem sempre um óvulo pronto esperando um espermatozóide da primeira vítima.

A Pseudo-Jornalista Mônica Veloso (foto), estava recebendo R$ 16.500 por mês do senador, sendo 4.500 do aluguel e 12.000 de uma pensão.

monica_veloso.jpg

O deputado Clodovil Hernandes já que esta vacinado contra esse tipo de mulher, apenas falou o que acontece principalmente entre as mulheres bonitas e atraentes, que não se esforçam pra estudar e conseguir um bom emprego. Se não conseguir nada na vida, tem sempre duas saídas:

Se tiver dignidade, vão ser prostitutas:
Se não tiver, vão atrás de um otário pra pagar suas contas.

ARTIGOS RELACIONADOS
Política de Privacidade • 2018 (CC)