Marcelo Nascimento da Rocha: O maior Vigarista Brasileiro


Marcelo Nascimento da Rocha ou Victor Hugo, Juliano Silva ou Marcelo Ferrari Contti, outra de suas 16 identidades.

No tempo em que serviu o Exército, fingiu ter uma patente maior e vendeu motos que seriam leiloadas, Já fingiu ser guitarrista do grupo Engenheiros do Havaii, produtor musical de uma banda famosa, olheiro da seleção, campeão de Jiu-jitsu, policial e até líder do PCC.

Quando esteve preso em Bangu, ele liderou uma rebelião fingindo ser da facção criminosa PCC, sem usar armas, conseguiu que as reivindicações dos encarcerados fossem atendidas, sua lábia também lhe permitiu escapar da cadeia.

Apesar de ter passado a maior parte de seus 29 anos entre mentiras e trapaças, Marcelo só ficou famoso no final de outubro de 2001, naquele ano, foragido da polícia depois de ter sido preso no Acre transportando drogas em um avião que pilotava, deu o seu maior golpe.

Durante quatro dias, se passando por Henrique de Oliveira ou Henrique Constantino, “o filho do dono da Gol”, Marcelo Nascimento Rocha levou vida de bacana no Recifolia, o carnaval antecipado da capital pernambucana.

Exibiu-se ao lado de modelos e atrizes, namorou algumas, fez amizade com atores globais e festeiros endinheirados, aproveitou as regalias de um camarote VIP, no Recifolia e das mordomias do Resort Nannai Beach.

Por dois dias teve à disposição um Jatinho e um helicóptero, sem gastar um tostão, consumiu mais de R$ 100 mil nos quatro dias de farra, deu até entrevistas no programa do Amaury Jr.

Quando foi preso no Rio estava abordo do Jatinho Citation 5 (PT-OSD), a quem deu carona a Carolina Dieckmann, Marcos Frota e Ricardo Macchi e o empresário Walter Sá Cavalcante.

A escritora Mariana Caltabiano compilou esse e outros “causos” de Nascimento durante um ano gravando depoimentos seus no “xadrez” do centro de Triagem de Curitiba, o fruto das entrevistas é o livro: Vips – Histórias Reais de um Mentiroso.

A propósito, Marcelo conseguiu enganar ate a escritora, fingindo ter mais alguém interessado em escrever sua história, negociou os seus direitos a 50% da arrecadação com a venda do livro. Abaixo o vídeo da entrevista com Amaury Jr.

 

Quem não leu o livro: Vips – Histórias Reais de um Mentiroso agora terá também a opção do filme “Vips” que estreia em 25 de março, com Wagner Moura fazendo o papel de Marcelo.

Para o longa, foram comprados os direitos do livro, com isso o vigarista Marcelo Nascimento Rocha ganha mais dinheiro e fica mais famoso.

Quem sabe seu filho assistindo esse filme fique motivado, a não estudar, a não ser honesto, a ganhar na esperteza. :roll: “em um país de espertos quem é mais esperto é o rei”

Então vamos celebrar a esperteza, o “jeitinho brasileiro” tendo Marcelo como um dos mais típicos tupiniquins, logo será deputado ou senador ai então sua saga estará completa.

ARTIGOS RELACIONADOS
  • piramide_insustentavel
  • 36
  • Simonn Lopes

    Eu creio que o Sr. Marcelo,assistiu o filme do Leonardo Di Capri;
    corram atrás de mim ou prenda-me se conseguirem;
    E saiu por aí vivenciando, só não sei se fabricou dinheiro
    ou papéis negociáveis; mas de qualquer forma Todo bom
    vigarista, óbvio é muito esperto;
    A malandragem é uma ferramenta peculiar e bastante útil ao ser atual; creio que se verificarem nestes 50 anos de Brasilia – DF
    e respectivos militantes da política; consiguirão belas e lindas historias, sobre coisas útiéis tratade da forma inúteis e coisas inúteis que tornar-se-ão e tornaram leis. Mas o filme será engraçado, irei assistir, afinal viver é ver e crer;
    Abraço,
    Lopes, Simonn

  • http://www.orkut.com.br/Profile?uid=12024089444585109085 Gabriel Skrilatt

    A História deste féra é fantástica, certa vez vi uma materia sobre ele e fiquei impressionado com tamanha esperteza em uma só pessoa. Um cara destes mesmo aprontando terrores vida a fora merece grande reconhecimento. Sou grande fã e um possível espião de Marcelo Nascimento da Rocha, um nome que nunca esqueci por suas histórias ilustres.

    Segue abaixo o link de meu perfil no Orkut:
    <a href="http://www.orkut.com.br/Profile?uid=12024089444585109085” target=”_blank”>www.orkut.com.br/Profile?uid=12024089444585109085

    __
    Gabriel Skrilatt

  • http://www.hacker-ech.blogspot.com Hebert

    Simonn Lopes vc ta brincando neh ? a historia desse marcelo eh bem mais antiga do que o filme "prenda-me se for capaz" , so se ele viajo para o futuro , assistio o filme e volto pra tenta copiar
    ¬¬

  • solange

    no mundo atual quem é errado vira certo e quem é bandido vira ídolo…total inversão dos valores de uma sociedade em que ser certinho é ser otário! tanta gente boa aí pra se fazer filmes e só vejo gente interessada em malandros, "espertos", pilantras, viciados ou sem regras, como cazuza, madame satã, jean charles, Frank Abagnale Jr e agora esse babaca desse Marcelo. Deveríamos era deixar essas pessoas cairem em total esquecimento, e não ficar fazendo filmes sobre a vida bandida e estimulando, assim, ainda mais a formação de novos marginais e marginalizados…degradante!

    • Kelly

      o que ninguem se liga é que ele tem o perfil de um psicopata de grau baixo, pois pelo que se sabe ele nao matou ninguem nao é? mas nao significa que nao o varia caso fosse necessario para alcançar seus objetivos.

  • http://twitter.com/jgcastor Josemar G. Castor

    "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."

    Rui Barbosa

  • Ronaldo Bicudo

    Esse caraé realmente incrível.Enganou á todos inclusive os magnatas que se dizem espertos

  • http://luiz22_gust@hotmail.com luiz gustavo almeida

    A historia desse rapaz comprova o quanto esta sociedade capitalista, materialista e que insiste em valorizar as pessoas pela aparência ou pela posição social, é ignorante, burra e patética. Esse rapaz descobriu como manipular as pessoas, por que ele entende muito bem nosso sistema social. O que temos que aprender com ele, é o quanto somos idiotas.
    Pelo menos ele enganou os que ganham, mais do que precisam para viver explorando os outros, ou seja; ´´ O topo da pirâmide “

  • Nicélia Pinhe

    Imagine um potencial desses de enganacao e lábia abrindo uma igrejola e se tornando pastor?

    MACEDAO te segura aê!!!

  • João

    O pior de tudo é que o sujeito tem fã. Prefiro não ter nada e dormir em paz do que mentir e enganar os outros, tendo a falsa sensação de ser "alguém".
    Como disse a Solange, os valores estão invertidos.
    Quem faz o bem é esquecido, quem faz o mal se torna destaque.
    O país deveria ter vergonha de divulgar a história desse pilantra.

  • Léo

    Conheço a figura desde longa data e posso afirmar que o mesmo teve bastante tempo para bolar as histórias contadas em seu livro, a maioria fruto de raciocínio conjunto e fértil imaginação dele e de seus colegas de cárcere enquanto ele esteve preso. E de pilotagem mesmo, acho que não tem conhecimento, o que fez foi golpe de sorte ao tirar do chão o helicóptero e baixá-lo ao solo sem incidentes.Não acredito no que vejo, aquela fotografia em que posa na cabine de um avião é montagem, assim como eu, também tenho uma fotografia mostrando um peixe numa pescaria em alto mar, que é uma montagem. Nunca estive pesquei em alto mar. Conheço Marcello pessoalmente, já conversei com ele e garanto, que é esperto, mas nem tanto.É muito mais trouxa do que esperto. Que esperteza é essa, come e bebe bem dois ou três dias, dá uma pegadinha numa mulherzinha bonita, entrevista para o Amaury Jr. e depois passa dois anos na cadeia comendo feijão azedo, arroz seco, carne de segunda e alface com coliformes fecais, fedendo, sujo, no meio de um monte de marmanjos, e pior vendendo sua história que virou livrfo e vai virar filme por mixaria que nem o tirou da cadeia ? Muito esperto mesmo! Seria esperto se usasse seu potencial para o bem. Se fosse esperto não seria preso várias vezes.

  • http://edidelson.irineia@yahoo.com.br EDIDELSON

    Este cidadão é a síntese de muitos políticos brasileiros. Sabe enganar e convencer. Carismático e habilidoso no tratar com o outro.
    Um bom nome para os ministérios da Fazenda, Saúde e Educação, pastas que precisam de homens hábeis para a arte de mentir e convencer.
    Pergunto: em que este cidadão é diferente da maioria dos nossos congressistas? Respondo: ele não tira nada dos pobres, enquanto os políticos com a sua permissão, eleitor, repete esse atos todos os dias.

  • http://lih_ax Lisses

    outra coisa q ele é diferente,ele é genio no q faz
    é golpista? sim, mas um incrível golpista, os políticos só conseguem tudo na facil,não passam por ninguém, já ele teve enganar a segurança,ñ apenas convencer a votar, ele teve q ser bem + esperto.

  • http://twitter.com/Ayeshamistic Ayesha

    O cara é muitoooo inteligente, quantos "Marcelos" conhecemos em nosso dia-dia?? E a história dele estará nos cinemas, em Março/2011 estreiará "Vip´s" – Elenco: Wagner Moura, Gisele Fróes, Juliano Cazarré, Jorge D´Elia, Norival Rizzo, Amaury Jr., Roger Golbeth.

  • http://twitter.com/Ayeshamistic Ayesha

    O cara é muitoooo inteligente, quantos “Marcelos” conhecemos em nosso dia-dia?? E a história dele estará nos cinemas, em Março/2011 estreiará “Vip´s” – Elenco: Wagner Moura, Gisele Fróes, Juliano Cazarré, Jorge D´Elia, Norival Rizzo, Amaury Jr., Roger Golbeth.

  • Kelly

    o que ninguem se liga é que ele tem o perfil de um psicopata de grau baixo, pois pelo que se sabe ele nao matou ninguem nao é? mas nao significa que nao o varia caso fosse necessario para alcançar seus objetivos.

  • M L Fmonteiro

    Que país é esse!!!!!!!Já cantava Cazuza…tanta gente boa pra contar historia e publicam vigaristas.

  • M L Fmonteiro

    Que país é esse!!!!!!!Já cantava Cazuza…tanta gente boa pra contar historia e publicam vigaristas.

  • Adailton

    A diferença é que ele roubou de quem tinha muito, sabe porque? é que os bacanas que se abriram pra êle tambem estavam penssando em levar vantagem, já os politicos roubam é o dinheiro do povo brasileiro, e não são presos nem devolvem o produto do reoubo quando são descobertos. estão todos soltos tudo na forma da lei.

  • Adailton

    A diferença é que ele roubou de quem tinha muito, sabe porque? é que os bacanas que se abriram pra êle tambem estavam penssando em levar vantagem, já os politicos roubam é o dinheiro do povo brasileiro, e não são presos nem devolvem o produto do reoubo quando são descobertos. estão todos soltos tudo na forma da lei.

  • Cristina Gettoli

    Na cidade de JABOTICABAL-sp, tem um cara golpista nome Cesar que já faz isto que este Marcelo faz, e seus golpes são aqui no Brasil e no exterior, é um gênio do mal bastente afável e está solto e continua 171 morando em mansão nesta cidade é 10 vezes mais perigoso, mas está solto, confiram e verão que é verdade.

  • israel

    Dou valor a ate certo ponto, pelo fato de ter enganado quem se diz inteligente e as vezes se acham melhores do que outros seres humanos pelo simples fato de aparecer numa tela que vive vendendo fantasia. Falam de fazer materia com ele, e o que me diz de fazer materia com ex-bbb, o sujeito pergunta a pessoa o que ele é e o sujeito(a), responde que é ex-bbb, como se isso fosse profissão, enfim, enganou quem se acha esperto e tirou de quem tinha sem prejudicar ninguem, a nao ser a ele mesmo. Não é o exemplo que eu quero para os meus filhos, mas que valeu por tirar onda com quem merece. E termino dizendo que o comentario do meu amigo Adailton, logo abaixo, é perfeito pois penso da mesma forma.

  • Cristina Gettoli

    Na cidade de JABOTICABAL-sp, tem um cara golpista nome Cesar que já faz isto que este Marcelo faz, e seus golpes são aqui no Brasil e no exterior, é um gênio do mal bastente afável e está solto e continua 171 morando em mansão nesta cidade é 10 vezes mais perigoso, mas está solto, confiram e verão que é verdade.

  • Cristina Gettoli

    Na cidade de JABOTICABAL-sp, tem um cara golpista nome Cesar que já faz isto que este Marcelo faz, e seus golpes são aqui no Brasil e no exterior, é um gênio do mal bastente afável e está solto e continua 171 morando em mansão nesta cidade é 10 vezes mais perigoso, mas está solto, confiram e verão que é verdade.

  • israel

    Dou valor a ate certo ponto, pelo fato de ter enganado quem se diz inteligente e as vezes se acham melhores do que outros seres humanos pelo simples fato de aparecer numa tela que vive vendendo fantasia. Falam de fazer materia com ele, e o que me diz de fazer materia com ex-bbb, o sujeito pergunta a pessoa o que ele é e o sujeito(a), responde que é ex-bbb, como se isso fosse profissão, enfim, enganou quem se acha esperto e tirou de quem tinha sem prejudicar ninguem, a nao ser a ele mesmo. Não é o exemplo que eu quero para os meus filhos, mas que valeu por tirar onda com quem merece. E termino dizendo que o comentario do meu amigo Adailton, logo abaixo, é perfeito pois penso da mesma forma.

  • israel

    Dou valor a ate certo ponto, pelo fato de ter enganado quem se diz inteligente e as vezes se acham melhores do que outros seres humanos pelo simples fato de aparecer numa tela que vive vendendo fantasia. Falam de fazer materia com ele, e o que me diz de fazer materia com ex-bbb, o sujeito pergunta a pessoa o que ele é e o sujeito(a), responde que é ex-bbb, como se isso fosse profissão, enfim, enganou quem se acha esperto e tirou de quem tinha sem prejudicar ninguem, a nao ser a ele mesmo. Não é o exemplo que eu quero para os meus filhos, mas que valeu por tirar onda com quem merece. E termino dizendo que o comentario do meu amigo Adailton, logo abaixo, é perfeito pois penso da mesma forma.

  • Pingback: Alerta Geral()

  • Ej_ferrari

    Infelizmente, soube desta história, através de um funcionário nosso e não resisti. Fui ler. Fico triste por ver meu país de que tanto necessita de pessoas de caráter, acreditar que isto irá ou podrá levá-lo a um porto seguro. Ledo engano. Fico muito desanimado, o que tem de gente vagabunda, espertos, trapaceiros, políticos e por aí vai.
    Já dizia Jorge Ben Jor: "Se o malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem. Ai ai ai ai caramba . . .

  • Ej_ferrari

    Infelizmente, soube desta história, através de um funcionário nosso e não resisti. Fui ler. Fico triste por ver meu país de que tanto necessita de pessoas de caráter, acreditar que isto irá ou podrá levá-lo a um porto seguro. Ledo engano. Fico muito desanimado, o que tem de gente vagabunda, espertos, trapaceiros, políticos e por aí vai.
    Já dizia Jorge Ben Jor: “Se o malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem. Ai ai ai ai caramba . . .

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=1704750499 Luana Magmor

    Um vigarista gênio. Que se deu bem até certo ponto.

  • Rmcampos

    Esse cara deveria ser deputado, quiçá, senador da república… afinal ele tem todo o jeitão…

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=1704750499 Luana Magmor

    Um vigarista gênio. Que se deu bem até certo ponto.

  • Rmcampos

    Esse cara deveria ser deputado, quiçá, senador da república… afinal ele tem todo o jeitão…

  • Rmcampos

    Esse cara deveria ser deputado, quiçá, senador da república… afinal ele tem todo o jeitão…

  • 180°

    A história é "engraçada" ; tão somente revelando o lado interesseiro da famosidades, que não estão nem aí para que é a pessoa, basta imaginarem que a pessoa tem muito dinheiro e influências as portas se abrem…

  • Cavaleirotemplario

    Filme ? Esse oridnário deveria viver incomunicável pelo resto da vida é um pobre vagabundo, que tem como a maior exressãod e sua vida , A INVEJA. Vagabundo que esta aonde merece : na CADEIA. Que MOFE por lá.

  • 180°

    A história é “engraçada” ; tão somente revelando o lado interesseiro da famosidades, que não estão nem aí para que é a pessoa, basta imaginarem que a pessoa tem muito dinheiro e influências as portas se abrem…

  • Cavaleirotemplario

    Filme ? Esse oridnário deveria viver incomunicável pelo resto da vida é um pobre vagabundo, que tem como a maior exressãod e sua vida , A INVEJA. Vagabundo que esta aonde merece : na CADEIA. Que MOFE por lá.

  • Francisco

    O cara tem um dom… Atuou na vida real enganando inclusive atores. Os que foram enganados por ele, nao foram movidos talvez, pelo mesmo desejo? Nao queriam algo em troca? Entao pq apedrejar só o cara???
    O Frank Abagnale Jr hj, possui uma empresa que presta consultoria contra fraudes financeiras. Ele teve a chance dele.
    Deixem o Marcelo Nascimento ter a chance dele.

  • Francisco

    Hebert, o filme nao é tao recente, mas o Frank Abagnale Jr, "atuou" como falsificador na década de 60.
    Porém, nao acredito que o Marcelo o tenha imitado. Isso nao é tão simples assim…

    • http://twitter.com/ElSedated Renan Sed

      Na verdade o Marcelo citou já, numa entrevista pra Record se não me engano, que se inspirou nos golpes do Frank Abgnale pra começar, mas vai saber se é verdade né? hehehe

  • Elssouza9

    é a nossa cultura quilinque ! viva o brasil !

  • Francisco

    O cara tem um dom… Atuou na vida real enganando inclusive atores. Os que foram enganados por ele, nao foram movidos talvez, pelo mesmo desejo? Nao queriam algo em troca? Entao pq apedrejar só o cara???
    O Frank Abagnale Jr hj, possui uma empresa que presta consultoria contra fraudes financeiras. Ele teve a chance dele.
    Deixem o Marcelo Nascimento ter a chance dele.

  • Francisco

    O cara tem um dom… Atuou na vida real enganando inclusive atores. Os que foram enganados por ele, nao foram movidos talvez, pelo mesmo desejo? Nao queriam algo em troca? Entao pq apedrejar só o cara???
    O Frank Abagnale Jr hj, possui uma empresa que presta consultoria contra fraudes financeiras. Ele teve a chance dele.
    Deixem o Marcelo Nascimento ter a chance dele.

  • Francisco

    Hebert, o filme nao é tao recente, mas o Frank Abagnale Jr, “atuou” como falsificador na década de 60.
    Porém, nao acredito que o Marcelo o tenha imitado. Isso nao é tão simples assim…

    • Renan Martins

      Na verdade o Marcelo citou já, numa entrevista pra Record se não me engano, que se inspirou nos golpes do Frank Abgnale pra começar, mas vai saber se é verdade né? hehehe

    • Renan Martins

      Na verdade o Marcelo citou já, numa entrevista pra Record se não me engano, que se inspirou nos golpes do Frank Abgnale pra começar, mas vai saber se é verdade né? hehehe

  • Elssouza9

    é a nossa cultura quilinque ! viva o brasil !

  • Elssouza9

    é a nossa cultura quilinque ! viva o brasil !

  • Cacaudifatto

    é o pior que lá na cadeia tem que dar remedinho, comidinha, pra um excroque como esse, verme, parazita nojento, o cara vai sair cadeia rico e famoso, amigos globais já têm é fato, logo logo, estréia novela das oito!!!!!!!!!!!
    Ps: vai pagar um Durso dá vida, que irá defendé-lo fielmente como um cão, proferindo o direito de defesa o réu e blá blás juridiqués. e assim é o fim………..

  • NEYZAO DO ARACARI

    DA HORA , quero Ser que nem ele….
    O mundo eh dos espertos….bando de panaca que comentou abaixo…
    No lugar dele faria o mesmo..Hipocritas !!!!
    NEYZAO

    • Mancinne

      É Neyzao do Aracari… só que pra "Ser que nem ele" você precisa ter um mínimo de inteligência, coisa que, pelo seu texto, parece que não tem. Só lamento.

  • Cacaudifatto

    é o pior que lá na cadeia tem que dar remedinho, comidinha, pra um excroque como esse, verme, parazita nojento, o cara vai sair cadeia rico e famoso, amigos globais já têm é fato, logo logo, estréia novela das oito!!!!!!!!!!!
    Ps: vai pagar um Durso dá vida, que irá defendé-lo fielmente como um cão, proferindo o direito de defesa o réu e blá blás juridiqués. e assim é o fim………..

  • NEYZAO DO ARACARI

    DA HORA , quero Ser que nem ele….
    O mundo eh dos espertos….bando de panaca que comentou abaixo…
    No lugar dele faria o mesmo..Hipocritas !!!!
    NEYZAO

    • Mancinne

      É Neyzao do Aracari… só que pra “Ser que nem ele” você precisa ter um mínimo de inteligência, coisa que, pelo seu texto, parece que não tem. Só lamento.

  • Carlos

    Se cada tivesse esse "dom" e usasse para o bem, com certeza as pessoas seriam mais otimistas.

    • Ana Caruso9

      Pois é, o lance da ausência de medo é que é interessante.

  • Carlos

    Se cada tivesse esse “dom” e usasse para o bem, com certeza as pessoas seriam mais otimistas.

    • Ana Caruso9

      Pois é, o lance da ausência de medo é que é interessante.

  • Nani

    O autor do texto falou do "jeitinho brasileiro", mas esqueceu de citar o famoso filme de leonardo dicaprio que, também baseado em fatos reais, se passa por varias outras pessoas inclusive medico… ou seja, malandragem existe em todo lugar meu caro!

    • Arthurmagela

      Concordo vc é inteligente, as pessoas só sabem criticar o Brasil, em vez de vê que isso tudo acontece por culpa nossa mesmo

  • Nani

    O autor do texto falou do “jeitinho brasileiro”, mas esqueceu de citar o famoso filme de leonardo dicaprio que, também baseado em fatos reais, se passa por varias outras pessoas inclusive medico… ou seja, malandragem existe em todo lugar meu caro!

    • Arthurmagela

      Concordo vc é inteligente, as pessoas só sabem criticar o Brasil, em vez de vê que isso tudo acontece por culpa nossa mesmo

  • Erica

    Que exemplo ridículo para a sociedade, acho que esse filme irá de certo modo colocar na mente das pessoas que para se da bem nesse país tem que ser malandro e agir de mal fé !!!!!!!!!!

    • Rodrigo

      É isso ai! Concordo com a Érica! Esse filme é uma mal exemplo para a sociedade! E tem mais: filme de serial killer só incentiva a matar, fIlme que tem gay só ensina a ser homosexual e filme de droga só ensina a cheirar droga e filme de guerra só ensina a guerrear e filme que tem bebê só ensina a engatinhar e chorar e filme que tem leão só ensina a rugir e filme de alpinismo só ensina a subir pelas parede e filme. E tenho Dito! Viva a patria, a família e a prorpriedade.

    • ane

      Concordo com vc.. e sem contar que uma pessoa como essa estando preso ainda se dar bem com as vendas do livro…. além de preso vai ser famoso…
      Nunk esse país vai pra frente… pessoas como ele existem aos montes!!!!!

  • Erica

    Que exemplo ridículo para a sociedade, acho que esse filme irá de certo modo colocar na mente das pessoas que para se da bem nesse país tem que ser malandro e agir de mal fé !!!!!!!!!!

    • Rodrigo

      É isso ai! Concordo com a Érica! Esse filme é uma mal exemplo para a sociedade! E tem mais: filme de serial killer só incentiva a matar, fIlme que tem gay só ensina a ser homosexual e filme de droga só ensina a cheirar droga e filme de guerra só ensina a guerrear e filme que tem bebê só ensina a engatinhar e chorar e filme que tem leão só ensina a rugir e filme de alpinismo só ensina a subir pelas parede e filme. E tenho Dito! Viva a patria, a família e a prorpriedade.

    • ane

      Concordo com vc.. e sem contar que uma pessoa como essa estando preso ainda se dar bem com as vendas do livro…. além de preso vai ser famoso…
      Nunk esse país vai pra frente… pessoas como ele existem aos montes!!!!!

  • Barroso_costa

    Estão falando que o filme é uma apologia a vagabundagem, malandragem bandidagem, isso e aquilo. Se fosse filme gringo, tipo prenda-me se for capaz, todo mundo iria achar um ótimo filme né? Bando de hipócritas.
    A propósito, gostei muito do filme. Recomendo.

  • Barroso_costa

    Estão falando que o filme é uma apologia a vagabundagem, malandragem bandidagem, isso e aquilo. Se fosse filme gringo, tipo prenda-me se for capaz, todo mundo iria achar um ótimo filme né? Bando de hipócritas.
    A propósito, gostei muito do filme. Recomendo.

  • Barroso_costa

    Estão falando que o filme é uma apologia a vagabundagem, malandragem bandidagem, isso e aquilo. Se fosse filme gringo, tipo prenda-me se for capaz, todo mundo iria achar um ótimo filme né? Bando de hipócritas.
    A propósito, gostei muito do filme. Recomendo.

  • Barroso_costa

    Estão falando que o filme é uma apologia a vagabundagem, malandragem bandidagem, isso e aquilo. Se fosse filme gringo, tipo prenda-me se for capaz, todo mundo iria achar um ótimo filme né? Bando de hipócritas.
    A propósito, gostei muito do filme. Recomendo.

  • Pingback: VIP’s – o filme « PRESTENÇÃO!()

  • Francisco

    Exemplo ridículo nós temos de monte, começando pelos políticos desse país, e terminando com o povo que não faz absolutamente nada…
    não é um mero filme que vai colocar minhoca na cabeça das pessoas.

    minhocas já temos de monte…

  • Francisco

    Exemplo ridículo nós temos de monte, começando pelos políticos desse país, e terminando com o povo que não faz absolutamente nada…
    não é um mero filme que vai colocar minhoca na cabeça das pessoas.

    minhocas já temos de monte…

  • Francisco

    Exemplo ridículo nós temos de monte, começando pelos políticos desse país, e terminando com o povo que não faz absolutamente nada…
    não é um mero filme que vai colocar minhoca na cabeça das pessoas.

    minhocas já temos de monte…

  • Cezar

    Infelizmente vivemos em uma sociedade onde o Picareta fica famoso e recebe um filme para levantar ainda mais a sua fama, enquanto o real trabalhador continua na latrina do esquecimento.

  • Cezar

    Infelizmente vivemos em uma sociedade onde o Picareta fica famoso e recebe um filme para levantar ainda mais a sua fama, enquanto o real trabalhador continua na latrina do esquecimento.

  • Junior

    Extraordinário!
    Eis o poder da palavra! Será que ele era o único que não estava sendo verdadeiro? E as pessoas que o rodeavam? Hipócrita na realidade, são todos que se deixam levar pela simples aparência, pela demonstração de poder, ou por um bom vocabulário. Te tratam com total indiferença quando esses atributos são usados com inteligência, mesmo de uma forma errônea. Nas bolsas de valores costuma ser assim. Por exemplo, pessoas começam a divulgar positiva ou negativamente uma determinada empresa, e de ouvido em ouvido, o valor correspondente as ações da mesma aumenta ou diminui de acordo com os boatos (assistam Wall Street). Pessoas assim trazem a reflexão sobre a sinceridade no convívio humano. Sobre o verdadeiro interesse de nos aproximar-mos uns dos outros.

  • Junior

    Extraordinário!
    Eis o poder da palavra! Será que ele era o único que não estava sendo verdadeiro? E as pessoas que o rodeavam? Hipócrita na realidade, são todos que se deixam levar pela simples aparência, pela demonstração de poder, ou por um bom vocabulário. Te tratam com total indiferença quando esses atributos são usados com inteligência, mesmo de uma forma errônea. Nas bolsas de valores costuma ser assim. Por exemplo, pessoas começam a divulgar positiva ou negativamente uma determinada empresa, e de ouvido em ouvido, o valor correspondente as ações da mesma aumenta ou diminui de acordo com os boatos (assistam Wall Street). Pessoas assim trazem a reflexão sobre a sinceridade no convívio humano. Sobre o verdadeiro interesse de nos aproximar-mos uns dos outros.

  • Anafaquinello

    Aonde esse mundo vai parar, um mundo onde Bruna Surfistinha e esse tal Marcelo viram ícones na sociedade, viram celebridades por seus feitos… quem quer uma filha ou um filho assim?Viraram exemplos a ser seguidos? As pessoas não tem temor á Deus por isso aprontam tudo isso e acabam achando que estão na vantagem pois entrevistas, filmes, livro. E o pior fazem sucesso pq tem público, pior que eles é quem os admira. Um dia a mão de Deus pesa… aliás, um dia vão ter filhos, é aí que pensam em se converter e virar santos. As pessoas estão acabando com o mundo, tudo de pior que está acontecendo é colheita do que foi plantado, não reclame mais tarde….não achem que pode aprontar o que quiser e depois é só pedir perdão que está tudo certo, Deus conhece o coração de cada um e se vocÊ erra conscientemente não vai merecer perdão….

  • Anafaquinello

    Aonde esse mundo vai parar, um mundo onde Bruna Surfistinha e esse tal Marcelo viram ícones na sociedade, viram celebridades por seus feitos… quem quer uma filha ou um filho assim?Viraram exemplos a ser seguidos? As pessoas não tem temor á Deus por isso aprontam tudo isso e acabam achando que estão na vantagem pois entrevistas, filmes, livro. E o pior fazem sucesso pq tem público, pior que eles é quem os admira. Um dia a mão de Deus pesa… aliás, um dia vão ter filhos, é aí que pensam em se converter e virar santos. As pessoas estão acabando com o mundo, tudo de pior que está acontecendo é colheita do que foi plantado, não reclame mais tarde….não achem que pode aprontar o que quiser e depois é só pedir perdão que está tudo certo, Deus conhece o coração de cada um e se vocÊ erra conscientemente não vai merecer perdão….

  • Ric

    bom cidadão,quero ver quem coloca a cara que é certinho que não tira proveito em causa própria, somos eternos otários que pagamos uma fortuna para ir assistir a filmes,shows e etc com preços exorbitantes quanto que não entra de amigo dos amigos nas "boas"

  • Ric

    bom cidadão,quero ver quem coloca a cara que é certinho que não tira proveito em causa própria, somos eternos otários que pagamos uma fortuna para ir assistir a filmes,shows e etc com preços exorbitantes quanto que não entra de amigo dos amigos nas “boas”

  • Arthurmagela

    Ele apenas deu um tapa na cara da sociedade fútil que vive de aparências e status.

  • Arthurmagela

    Ele apenas deu um tapa na cara da sociedade fútil que vive de aparências e status.

  • http://twitter.com/PobrePampa PoPa

    Quer saber? Melhor ter um filho como ele que um filho que se torne mensaleiro! Aparentemente, ele dá prejuízos a quem pode tê-los e engana a quem quer ser enganado. Políticos, ao contrário, desviam verbas que deveriam proporcionar melhores condições de vida para a população. Quem é pior?

  • http://twitter.com/PobrePampa PoPa

    Quer saber? Melhor ter um filho como ele que um filho que se torne mensaleiro! Aparentemente, ele dá prejuízos a quem pode tê-los e engana a quem quer ser enganado. Políticos, ao contrário, desviam verbas que deveriam proporcionar melhores condições de vida para a população. Quem é pior?

  • Kerie_dvs

    Mostrou ao mundo a quantidade de pessoas ingênuas e despreparadas que temos na sociedade…

  • Kerie_dvs

    Mostrou ao mundo a quantidade de pessoas ingênuas e despreparadas que temos na sociedade…

  • Pingback: A mentira tem perna curta, mas anda muito. « ECOS DA CRUZ()

  • Marinelcosta

    Ele teve oportunidade em suas maluquices e fantasias e encontrou espaço!!!
    Deve ser uma pessoa infeliz..
    Boa parte da sua vida sendo uma mentira..
    Que orgulho há nisso???

  • Marinelcosta

    Ele teve oportunidade em suas maluquices e fantasias e encontrou espaço!!!
    Deve ser uma pessoa infeliz..
    Boa parte da sua vida sendo uma mentira..
    Que orgulho há nisso???

  • Ana

    Não concordo com a crítica que o texto fez ao livro e ao filme. Acredito que ambos são excelentes meios para mostrar para todo mundo o que há por trás de muitas coisas e situações em nossa vida.
    O fato de tornar Marcelo uma pessoa conhecida e personagem principal da obra e do longa, faz com que possamos refletir e compreender a história de uma pessoa que, certamente, passou por problemas que influenciaram todos esses acontecimentos, o que explica (e pode até não justificar) o motivo dessas diversas identidades que Marcelo vivia.
    Para os que criticaram, o filme é também uma crítica a sociedade que não tem conhecimento de um problema como esse.
    E uma pessoa – adolescente de 12 anos, que seja – se tem um senso crítico ou apenas um senso comum razoável saberá compreender que o fim de um problema como esse jamais terá resultados positivos, fisicamente e interiormente.

  • Ana

    Não concordo com a crítica que o texto fez ao livro e ao filme. Acredito que ambos são excelentes meios para mostrar para todo mundo o que há por trás de muitas coisas e situações em nossa vida.
    O fato de tornar Marcelo uma pessoa conhecida e personagem principal da obra e do longa, faz com que possamos refletir e compreender a história de uma pessoa que, certamente, passou por problemas que influenciaram todos esses acontecimentos, o que explica (e pode até não justificar) o motivo dessas diversas identidades que Marcelo vivia.
    Para os que criticaram, o filme é também uma crítica a sociedade que não tem conhecimento de um problema como esse.
    E uma pessoa – adolescente de 12 anos, que seja – se tem um senso crítico ou apenas um senso comum razoável saberá compreender que o fim de um problema como esse jamais terá resultados positivos, fisicamente e interiormente.

  • Arthur_barbsa999

    Esse cara é foda. admiro totalmente ele, ele é uma boa pessoa e só engana e da prejuízo as pessoas fúteis que que valorizam apenas o status das outras. esse cara é um gênio e nao deveria estar preso. poderia trabalhar para o serviço secreto. ele enganou de policiais a bandidos. empresários e apresentadores. isso sim é talento escondido .

  • Arthur_barbsa999

    Esse cara é foda. admiro totalmente ele, ele é uma boa pessoa e só engana e da prejuízo as pessoas fúteis que que valorizam apenas o status das outras. esse cara é um gênio e nao deveria estar preso. poderia trabalhar para o serviço secreto. ele enganou de policiais a bandidos. empresários e apresentadores. isso sim é talento escondido .

  • http://twitter.com/dj_cabeliinho Raí de Andrad

     Bom , tem pessoas dizendo que ele foi um facista , e que pessoas que fazem coisas erradas ficam famosas , mais a sociedade que proporciona essa fama, se o cara fico famoso mundialmente , por seus feitos mesmo sendo negativos , concerteza vai ser sucesso , daqui a pouco vão lançar um filme sobre o Ozama Bin laden, mais voltando ao Marcelo , podem falar oque quiserem , mais temos que admitir , o cara é um rei na inteligencia , mesmo usando para feitos negativos , ele é um cara fantastico , com disturnios emocionais ou não , foram isso que lhe deu o dom de enganar as pessoas e muito bem , concerteza invez de preso , ele tinha que esta ajudando ao nosso pais , a descobrir impostores como ele , porque em um país como o nosso , um dom desse nao pode ser desperdiçado , como eu disse o cara é o cara.

    • Cacia armond

      Igual ao prenda-me se for capaz, com Leonardo de Cáprio?

  • http://twitter.com/dj_cabeliinho Raí de Andrade

     Bom , tem pessoas dizendo que ele foi um facista , e que pessoas que fazem coisas erradas ficam famosas , mais a sociedade que proporciona essa fama, se o cara fico famoso mundialmente , por seus feitos mesmo sendo negativos , concerteza vai ser sucesso , daqui a pouco vão lançar um filme sobre o Ozama Bin laden, mais voltando ao Marcelo , podem falar oque quiserem , mais temos que admitir , o cara é um rei na inteligencia , mesmo usando para feitos negativos , ele é um cara fantastico , com disturnios emocionais ou não , foram isso que lhe deu o dom de enganar as pessoas e muito bem , concerteza invez de preso , ele tinha que esta ajudando ao nosso pais , a descobrir impostores como ele , porque em um país como o nosso , um dom desse nao pode ser desperdiçado , como eu disse o cara é o cara.

    • Cacia armond

      Igual ao prenda-me se for capaz, com Leonardo de Cáprio?

  • frotchado

    Não só é um gênio como também serviu para mostrar a esses babacas de programas de entrevistas e a todos os "VIPS" que tudo não passa de uma vida vazia e cheia de futilidades onde não se conhece o amor e nem àmizade.

  • frotchado

    Não só é um gênio como também serviu para mostrar a esses babacas de programas de entrevistas e a todos os “VIPS” que tudo não passa de uma vida vazia e cheia de futilidades onde não se conhece o amor e nem àmizade.

  • http://pulse.yahoo.com/_INLACL2LQSXCKEBEVDO5NJX73I Cmte.Bira

    o povo brasileiro e uma raça sem cultura onde os viloes sao admirados como exemplo,vivemos num pais onde os atos negativo sao destacado a cada segundo e assim alienas as pessoas a acharem o ruim certo!!

  • http://pulse.yahoo.com/_INLACL2LQSXCKEBEVDO5NJX73I Cmte.Bira

    o povo brasileiro e uma raça sem cultura onde os viloes sao admirados como exemplo,vivemos num pais onde os atos negativo sao destacado a cada segundo e assim alienas as pessoas a acharem o ruim certo!!

  • Anônimo

    quem é mais vigarista o marcelo ou as proprias pessoas que colocam isso na midia e proporcionam a criação de mais vigatistas….

    • jefferson batista de

      falar sinceramente…o brasil é uma bosta mesmo…deveria fazer um filme estrelando marcelo e bruna surfistinha…a historia do maior 171 do brasil com a prostituta mas famosa do brasil….resumindo a cultura do brasil é isso o pais onde mas tem 171 no mundo onde somos governados por pilaqntrs engravatados e a midia colocar bundas e garotas de programa nas tvs e cinemas…

      • http://www.facebook.com/rafaelpit Rafael Figueiredo

        Ele nao chega nem perto de ser o maior 171 do mundo, mas o povo insiste em falar do brasileiro

        muda de país mundiça

  • setemere3

    quem é mais vigarista o marcelo ou as proprias pessoas que colocam isso na midia e proporcionam a criação de mais vigatistas….

    • jefferson batista de brito

      falar sinceramente…o brasil é uma bosta mesmo…deveria fazer um filme estrelando marcelo e bruna surfistinha…a historia do maior 171 do brasil com a prostituta mas famosa do brasil….resumindo a cultura do brasil é isso o pais onde mas tem 171 no mundo onde somos governados por pilaqntrs engravatados e a midia colocar bundas e garotas de programa nas tvs e cinemas…

      • http://www.facebook.com/rafaelpit Rafael Figueiredo

        Ele nao chega nem perto de ser o maior 171 do mundo, mas o povo insiste em falar do brasileiro

        muda de país mundiça

  • http://www.facebook.com/jpalmejane Jefferson Palmejane

    que magico este marcelo, apesar que na magica dele e facil descobrir o segredo, e so dizer que tem dinheiro e rico que todos caem de patinho na lagoa, burla as leis e ganha ate entrevistas kkkkkkkk

  • http://www.facebook.com/jpalmejane Jefferson Palmejane

    que magico este marcelo, apesar que na magica dele e facil descobrir o segredo, e so dizer que tem dinheiro e rico que todos caem de patinho na lagoa, burla as leis e ganha ate entrevistas kkkkkkkk

  • http://pulse.yahoo.com/_NJ3WF6N5PSJY56YCXVBGMLATRQ Adilio

    “O mundo dos vips é podre. Eu sou falso? Falso é quem me tratou bem achando que eu era alguém”.

    Essa frase dele é perfeita, mostra como são essas pessoas famosas que tanto brasileiros alienados idolatram…Mostra muito bem que os "vips" (ricos e famosos) pensam: só mantêm contato com quem tem, quem não é nada, que se f***, assim que eles pensam.

  • http://pulse.yahoo.com/_NJ3WF6N5PSJY56YCXVBGMLATRQ Adilio

    “O mundo dos vips é podre. Eu sou falso? Falso é quem me tratou bem achando que eu era alguém”.

    Essa frase dele é perfeita, mostra como são essas pessoas famosas que tanto brasileiros alienados idolatram…Mostra muito bem que os “vips” (ricos e famosos) pensam: só mantêm contato com quem tem, quem não é nada, que se f***, assim que eles pensam.

  • http://www.facebook.com/tiago.humberto Tiago Humberto

    Pra mim ele é sim um bom mentiroso, tiro o chapeu pra ele. Não pelas mentiras, mas sim pela coragem e humildade!! Assisti o filme, e, em momento algum ele usou de suas mentiras para abusar ou humilhar pessoas.

  • http://www.facebook.com/tiago.humberto Tiago Humberto

    Pra mim ele é sim um bom mentiroso, tiro o chapeu pra ele. Não pelas mentiras, mas sim pela coragem e humildade!! Assisti o filme, e, em momento algum ele usou de suas mentiras para abusar ou humilhar pessoas.

  • http://twitter.com/RodKaiser Rodrigo

    Não,ele não é mentiroso e nem bom enganador.Os brasileiros é que são idiotas,assim como norte americanos,que se deixam levar por papos furados

  • http://twitter.com/RodKaiser Rodrigo

    Não,ele não é mentiroso e nem bom enganador.Os brasileiros é que são idiotas,assim como norte americanos,que se deixam levar por papos furados

  • http://pulse.yahoo.com/_WORKHIVGITI6SGNCXXYAYENSO4 Caetana

    Puxa,que cara inteligente!Igual a ele ha vários por aí,simplismente não divulgam.
    Enquanto maior for as falcatruas,maior a mídia,o respeito,a consideração,os gastos…
    Isso é BRASIL…

  • http://pulse.yahoo.com/_WORKHIVGITI6SGNCXXYAYENSO4 Caetana

    Puxa,que cara inteligente!Igual a ele ha vários por aí,simplismente não divulgam.
    Enquanto maior for as falcatruas,maior a mídia,o respeito,a consideração,os gastos…
    Isso é BRASIL…

  • http://pulse.yahoo.com/_WORKHIVGITI6SGNCXXYAYENSO4 Caetana

    Puxa,que cara inteligente!Igual a ele ha vários por aí,simplismente não divulgam.
    Enquanto maior for as falcatruas,maior a mídia,o respeito,a consideração,os gastos…
    Isso é BRASIL…

  • http://profile.yahoo.com/SJQCZL5OQM2SCZUFZNOVZ6WIIM Helder D'araujo

    falamos de moralistas e nos comportamos como tais! li uma entrevista do cara sobre suas peripécias, e ele não se achava de consciência pesada porque não havia lesado nenhum pobre trabalhador. aliás, disse que enganou gente que não sentiria incômodo porque haver perdido o que sobrava e não o que não tinha. é óbvio que falcatrua é falcatrua, e ninguém gosta ou deveria ser enganado. talvez seja difícil o Marcelo enganar mais alguém, após seu nome e imagem ter sido ventilado na mídia, mas sejamos honestos, esperamos esse Dom Quixote se portar após tudo, e se voltar pra vida que vivia mostrará que sua inteligência não passa de inteligência-burra. torço por uma virada na tua vida cara! há! já que como você disse: “com Deus não se brinca!” porque não aproveitar e deixar Ele o conduzir em uma nova jornada? claro, lembrando que não se faz mais necessário ser um “espectro”. desejo que você se encontre Marcelo. um abraço, e torço por ti! 

  • http://profile.yahoo.com/SJQCZL5OQM2SCZUFZNOVZ6WIIM Helder D'araujo

    falamos de moralistas e nos comportamos como tais! li uma entrevista do cara sobre suas peripécias, e ele não se achava de consciência pesada porque não havia lesado nenhum pobre trabalhador. aliás, disse que enganou gente que não sentiria incômodo porque haver perdido o que sobrava e não o que não tinha. é óbvio que falcatrua é falcatrua, e ninguém gosta ou deveria ser enganado. talvez seja difícil o Marcelo enganar mais alguém, após seu nome e imagem ter sido ventilado na mídia, mas sejamos honestos, esperamos esse Dom Quixote se portar após tudo, e se voltar pra vida que vivia mostrará que sua inteligência não passa de inteligência-burra. torço por uma virada na tua vida cara! há! já que como você disse: “com Deus não se brinca!” porque não aproveitar e deixar Ele o conduzir em uma nova jornada? claro, lembrando que não se faz mais necessário ser um “espectro”. desejo que você se encontre Marcelo. um abraço, e torço por ti! 

  • Pingback: VIP’s – o filme | Blog Prestenção()

  • http://www.facebook.com/tatyana.franca Tatyana França

    Quando assisti esse filme, fiquei impressionada com as mentiras de Marcelo, em como ele conseguiu enganar tanta gente… Imagino o que seria dele se usasse sua lábia não para enganar, mas para crescer de verdade na vida…

  • http://www.facebook.com/tatyana.franca Tatyana França

    Quando assisti esse filme, fiquei impressionada com as mentiras de Marcelo, em como ele conseguiu enganar tanta gente… Imagino o que seria dele se usasse sua lábia não para enganar, mas para crescer de verdade na vida…

  • lopesmed

    vamos para com isso ne!! vc nunca viu o filme “prenda-me se for capaz” ?? isso sim q é ser vigarista, o cara enganou o FBI. Aqui no Brasil, Marcelo so enganou otario, nao pediram nenhuma vez os doc deles no epsódio do Recifolia…

    • http://www.facebook.com/w3v3r70n Эвертон Руис

       Quem vai pedir documentos para o vice presidente da GOL??? Só se for um otario, essa foi a esperteza dele. Um homen rico é ivuneravel…

  • lopesmed

    vamos para com isso ne!! vc nunca viu o filme “prenda-me se for capaz” ?? isso sim q é ser vigarista, o cara enganou o FBI. Aqui no Brasil, Marcelo so enganou otario, nao pediram nenhuma vez os doc deles no epsódio do Recifolia…

    • http://www.facebook.com/w3v3r70n Эвертон Руис

       Quem vai pedir documentos para o vice presidente da GOL??? Só se for um otario, essa foi a esperteza dele. Um homen rico é ivuneravel…

  • http://www.facebook.com/reginaldoa.pereira.araujo Reginaldo A. Pereira Araujo

    é isso gente assim tem que esta por traz das grades mas infelizmente o nosso brasil ta cheios deles principalmente na classe politicas não todos os políticos mas grande parte deles; por isso brasil as eleições estão ai vamos votar nos ficha limpa e bande de vez esses bando de corruptos que é a vergonha da nação ok??????.

  • http://www.facebook.com/reginaldoa.pereira.araujo Reginaldo A. Pereira Araujo

    é isso gente assim tem que esta por traz das grades mas infelizmente o nosso brasil ta cheios deles principalmente na classe politicas não todos os políticos mas grande parte deles; por isso brasil as eleições estão ai vamos votar nos ficha limpa e bande de vez esses bando de corruptos que é a vergonha da nação ok??????.

  • http://www.facebook.com/reginaldoa.pereira.araujo Reginaldo A. Pereira Araujo

    é isso mesmo vigarista como Marcelo é a cara do brasileiro e de alguns políticos por isso brasil acorda as eleições tá vindo ai vote nos fichas limpas ok???????.

  • http://www.facebook.com/reginaldoa.pereira.araujo Reginaldo A. Pereira Araujo

    é isso mesmo vigarista como Marcelo é a cara do brasileiro e de alguns políticos por isso brasil acorda as eleições tá vindo ai vote nos fichas limpas ok???????.

  • http://gravatar.com/danielrds Daniel Ramos

    Levando-se em conta de que é brasileiro, deve ser o maior do mundo. Rsrs, é engraçado até, o maior “vigarista” e não é politico, é elogiavel.

  • http://gravatar.com/danielrds Daniel Ramos

    Levando-se em conta de que é brasileiro, deve ser o maior do mundo. Rsrs, é engraçado até, o maior “vigarista” e não é politico, é elogiavel.

  • OrleansMacedo

    O brasil foi feito por espertesa de muitos esploradores que vieram roubar inocentes, e escravisar pobres e simplorios onestos que não sabiam mentir, e acreditavam em esploradores que roubavam e saqueavam, com brasões, divisas e renomes. Agora que o pobre está mais ou menos acordado, mas contina a acreditar em ladrões de renome ou de brasões e ñ sabem a força que tem!

  • OrleansMacedo

    O brasil foi feito por espertesa de muitos esploradores que vieram roubar inocentes, e escravisar pobres e simplorios onestos que não sabiam mentir, e acreditavam em esploradores que roubavam e saqueavam, com brasões, divisas e renomes. Agora que o pobre está mais ou menos acordado, mas contina a acreditar em ladrões de renome ou de brasões e ñ sabem a força que tem!

  • Carola

    Poxa, pessoal… Não conheço bem o cara, mas compará-lo a políticos brasileiros é muita sacanagem, né?

  • Carola

    Poxa, pessoal… Não conheço bem o cara, mas compará-lo a políticos brasileiros é muita sacanagem, né?

  • Pingback: De olhos bem abertos | conTEúdo()

  • Adailton

    A diferença é que ele roubou de quem tinha muito, sabe porque? é que os bacanas que se abriram pra êle tambem estavam penssando em levar vantagem, já os politicos roubam é o dinheiro do povo brasileiro, e não são presos nem devolvem o produto do reoubo quando são descobertos. estão todos soltos tudo na forma da lei.

  • Rmcampos

    Esse cara deveria ser deputado, quiçá, senador da república… afinal ele tem todo o jeitão…

  • Anafaquinello

    Aonde esse mundo vai parar, um mundo onde Bruna Surfistinha e esse tal Marcelo viram ícones na sociedade, viram celebridades por seus feitos… quem quer uma filha ou um filho assim?Viraram exemplos a ser seguidos? As pessoas não tem temor á Deus por isso aprontam tudo isso e acabam achando que estão na vantagem pois entrevistas, filmes, livro. E o pior fazem sucesso pq tem público, pior que eles é quem os admira. Um dia a mão de Deus pesa… aliás, um dia vão ter filhos, é aí que pensam em se converter e virar santos. As pessoas estão acabando com o mundo, tudo de pior que está acontecendo é colheita do que foi plantado, não reclame mais tarde….não achem que pode aprontar o que quiser e depois é só pedir perdão que está tudo certo, Deus conhece o coração de cada um e se vocÊ erra conscientemente não vai merecer perdão….

Política de Privacidade • 2014 (CC) • Hosted on VEXXHOST