Juliana Paes antes e depois do Photoshop

Juliana Paes, antes e depois, da edição das fotos no Photoshop.

juliana_paes.jpg

Photoshop é o software de adição de imagens mais famoso e conhecido. Existem outros softwares de edição de imagens equivalentes de igual qualidade e que produzem os mesmos efeitos. Ex:CorelDRAW, GIMP, Fireworks. Os efeitos mostrados aqui neste artigo foram gerados em qualquer um desses softwares não somente o Photoshop.
CeluliteEditorEfeitosFotosJuliana PaesPhotoshop
  • http://julianelorini@bol.com.br juliane lorini azeve

    pois é,muita mulher deseja ser igual determinada artista e nem sabe dos truques que usam para disfarçar suas imperfeições,além do mais há tanta mulher comum mais bonita que muita artista de tv

  • elo

    claro, essas mulheres de capa de revista todas tem photo, nao existe essa perfeição, e isso faz mal, pq cria uma sociedade doente, tendando alcançar algo impossivel, mas, beleza
    =)

  • Aline

    Legal publicar fotos assim… isso pode até ajudar aquelas mulheres cheias de paranóias em relação ao próprio corpo, que ficam se comparando a essas artistas e acabam esquecendo da própria beleza… um exempolo:É inegável que ela tem um corpão, mas o rosto não é tão bonito.
    Cada um tem a sua beleza.