GreenLive Produtora, Boate KISS e Gurizada Fandangueira apresenta: AGROMERADOS e Mortos a festa inesquecivel


Para você que passou a madrugada de sábado para domingo curtindo a noite em uma Boate, entre as milhares que exitem no Brasil nunca parou para pensar na segurança, saída de emergência, plano de evacuação e rota de fuga.

A partir da tragédia sem precedentes que ocorreu em Santa Maria (RS), essas questões de segurança que nunca foram lembradas agora merecem destaque na sua próxima “Balada” em ambientes fechados.

Somando todos os erros e imprudências possíveis e reunidos em um único local somados a um catalizador ou fatalidade, obtém-se não um ambiente de diversão, mas sim um eficiente câmara de gás e crematório em massa de pessoas.

[list type=red]

  • Uma única porta (entrada/saída)
  • Material isolante acústico propagador de chamas em teto muito baixo.
  • Cobrança do consumo da saída (deixa os seguranças psicóticos para evitar saída de não pagantes)
  • Excesso e sobrecarga de pessoas

[/list]

[image style=aligncenter]boate_kiss_agromerados[/image]

Todos esses erros imperdoáveis poderia ate passar incólume se não fosse o catalizador ou fator desencadeante. Fogo em um ambiente fechado! da para imaginar isso, foi o que um integrante da banda Gurizada Fandangueira teve a estúpida idéia de fazer.

O incêndio que atingiu a boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo (27), teve a confirmação de 233 mortes.

Segundo relato do comandante do Corpo de Bombeiros apenas 1 vitima estava carbonizada e todas as outras o corpo estava em perfeito estado, ou seja as pessoas não morrem queimada e sim por asfixia devido à inalação de fumaça.

Consequência da falta de saída de emergência, e do excesso de pessoas em pânico impedindo a saída rápida do local e de agentes de seguranças despreparados.

Coronel Guido, comandante do Corpo de Bombeiros, disse que algumas pessoas presentes na festa relataram que seguranças da boate trancaram a porta de saída durante o incêndio. “Vi as pessoas amontoadas e mortas perto da saída”, disse o coronel”.

“A maioria das pessoas acaba morrendo por asfixia, inalação da fumaça tóxica. Queimados mesmo ali foram poucos. O que matou foi o pânico, a inalação da fumaça tóxica e a dificuldade em sair”.

[image style=aligncenter]boate_kiss_santa_maria[/image]

[pp]

MAPA DA BOATE QUISS
A maioria das vitimas foram encontradas nos banheiros e na porta de saída, as da porta de saída por não dar tempo devido a grande quantidades de pessoas passando por um porta pequena, e as que foram em direção dos banheiros ficaram encurraladas e sem saída.

[image style=aligncenter]a_boate_kiss[/image]

[pp]
SCREENSHOT DO SITE “boatekiss.com.br”
Domingo a tarde (27/01) o Facebook oficial foi deletado e o site ficou “fora do ar”

Facebook: http://www.facebook.com/boatekiss3

Twitter: http://twitter.com/boatekiss

Telefone: (55) 3028-2777

[center]clique na imagem para ampliar[/center]
[column3][image]boate_kiss_screenshot1 [/image][/column3]
[column3][image]boate_kiss_screenshot2 [/image][/column3]
[column3_last][image]boate_kiss_screenshot3 [/image][/column3_last]

ARTIGOS RELACIONADOS
Política de Privacidade • 2014 (CC) • Hosted on VEXXHOST