Faça o teste e descubra sua similaridade com: Gay, Metrossexual, Homem Contemporâneo ou Machão Tosco


Este teste, reflete uma compilação de resultados de pesquisas em revistas especializadas e outras fontes, não existe uma resposta certa ou errada, escolha baseado em seu estilo de vida, não minta, você não pode enganar a si mesmo.

Podem acontecer exceções, mas invariavelmente a grande maioria possui as mesmas tendências e preferências, refletindo assim no resultado final.

Ocasionalmente um gay pode ter em uma das perguntas ou mais, a opção predominante de um machão tosco ou vice versa mas em geral a maioria das respostas indicarão suas preferências mais peculiares, após responder todas as perguntas, o resultado classificara em quatro grupos sendo:

Gay » Metrossexual » Homem Contemporâneo » Machão Tosco

Tudo em excesso, ou faltando não é legal, logo é de se esperar que o melhor resultado seja o “Homem Contemporâneo”, pois irá agradar a maioria das mulheres.

METROSSEXUAL

O termo metrossexual surgiu nos finais dos anos 90, pela junção das palavras metropolitano e heterossexual, sendo uma gíria para um homem heterossexual urbano excessivamente preocupado com a aparência, gastando grande parte do seu tempo e dinheiro em cosméticos, acessórios e roupas de marca.

O homem Metrossexual é muito confundido com um gay, mas não é necessariamente verdade, apesar de 50% praticar pederastia, os outros 50% são totalmente gays apenas quando bebem muito, eles freqüentemente namoram com mulheres, e competem com elas para ver quem usa e entendem mais de acessórios e cosméticos.

ARTIGOS RELACIONADOS
Política de Privacidade • 2018 (CC)