Conheça a cidade de Tremembé, clima agradável e próximo do Litoral


Só tem um detalhe, em Tremembé existem quatro presídios onde estão detidos “hospedados” figurinhas carimbadas da sociedade como:

Lindemberg Fernandes Alves o mais novo morador e algoz da Adolescente Eloá Cristina.

Não menos famosos o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá que jogaram a criança Isabella do prédio que moravam.

A trinca de meliantes, Suzane Von Richthofen, Daniel e Cristian Cravinhos, condenados pela morte do casal Richthofen a pauladas.

Outro morador ilustre é o ex-estudante de Medicina, Mateus da Costa Meira que matou três pessoas em um cinema com uma metralhadora durante uma sessão do filme clube da luta.

Completando a lista, o publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza, acusado de ser o operador financeiro do mensalão, mas que só foi preso agora envolvido em fraudes fiscais para beneficiar uma Cervejaria.

Nas mesmas penitenciárias há juízes, advogados, ex-policiais e ex-funcionários públicos, todas essas corjas reunidas na pacata cidade de Tremembé com pouco mais de 38.300 habitantes, localizada a 138 km de São Paulo, em uma região de forte potencial turístico.

Esses trastes deviam estar era no meio do Amazonas, com calor insuportável e mosquitos a noite toda, logo abaixo o a da localização da cidada de Tremembé.

tremembe_sao-paulo.jpg

ARTIGOS RELACIONADOS
Política de Privacidade • 2018 (CC)