Adaptador para 2 chips GSM e chip 12 em 1!


tem muita gente que anda com dois e já vi ate com três celulares, com esses adaptadores da ate para programar um chip GSM especial com 12 números.

A programação é muito simples, você mesmo faz com auxilio de um Programador USB v2.0 que capta as informações do seus Chips e repassa para o novo SIM card especial que vem acompanhado no kit.

Para quem se contenta com apenas dois números, a solução é bem simples, são dois tipos de adaptadores Cartão Duplo SIM Universal.

Em um modelo, os dois chips são cortados, e colocados no adaptador, o corte é simples e pode ser feito com uma tesoura.

Vem junto no kit, um adesivo guia para não cortar errado, a vantagem deste modelo que serve em absolutamente qualquer aparelho GSM, produzido no Mundo.

Como o adaptador é o mesmo tamanho de um Chip Original, com isso se encaixa perfeitamente no compartimento do Aparelho celular.

[image style=aligncenter]chip-gsm_dual-sim-card_1.jpgClique na imagem para comprar esses adaptadores![/image]

Existe um segundo modelo bem mais simples, em que os dois Chips, são encaixados, e o adaptador com os dois Chips acomodados no interior do celular.

este não precisa cortar os cartões originais, a desvantagem é que não é compatível em muitos modelos de aparelho celulares.

A troca dos cartões é feita, por um menu no aparelho sem precisar desligar o celular. Permite alternar entre os dois cartões automaticamente, para criar a ilusão de que estão os dois ao mesmo tempo em funcionamento.

O tempo de comutação tem 3 opções: lento, médio, rápido.

ARTIGOS RELACIONADOS
Política de Privacidade • 2018 (CC)