A Coca-cola contém alcalóides da folha de coca.


Certamente todo mundo conhece alguém literalmente viciado em Coca-Cola, o que com certeza contribui para seu sucesso, a Coca-Cola é empresa que mais gasta em publicidade no mundo, foi quem inventou o Papai Noel e esta presente em praticamente todos os filmes.

Essa preocupação se justifica, pelo fato de utilizar em sua fórmula um produto ILEGAL E PROIBIDO, o mesmo em que se extrai a cocaína que é a folha de coca.

ATUALMENTE, A COCA-COLA É A ÚNICA EMPRESA AUTORIZADA A COMPRAR AO PERÚ E À BOLÍVIA TONELADAS DE FOLHAS DE COCA. Ou seja, proíbe-se a exportação da coca a todos os países exceto a uma empresa que fatura milhões e fabrica um refrigerante que é tudo menos saudável. A Bolívia e o Perú não podem vender as folhas de coca, somente a Coca-Cola a pode exportar!

Laudo numero 2470-2005
Cópia do laudo técnico feito pela Polícia Federal (formato Pdf, 13 páginas)

Na foto um outdoor feito pela Dolly, que quase foi a falência por praticas sujas e desleais, promovida pela Coca-Cola.

coca-cola_folhas_coca.gif

A folha de coca contém 14 alcalóides estimulantes, sendo o principal a cocaína, apesar da sua ínfima proporção. quando consumimos as folhas de coca de fato consumimos uma percentagem mínima e insignificante de cocaína.

São necessários 41 produtos químicos para poder extrair a cocaína das folhas de coca e requerem-se 110 quilos de folhas para produzir 600 gramas de cocaína pura.

Leia: Estados Unidos e sua Política Hipócrita Anti Drogas “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço

Em 1885 Johm S.Pemberton inventou uma bebida formada com vinho contendo extrato de coca e chamou de “french wine cola” logo mais tarde mudou o nome para Coca-Cola.

A formula foi aperfeiçoada, ate chegar na atual, e como muitos pensam não tem nada de secreta, a fórmula da Pepsi tem uma diferença básica da Coca-Cola. e é proposital exatamente para evitar processo judicial. não é diferente porque não conseguiram fazer igual não, é de propósito, mas próximo o suficiente para atrair o consumidor da Coca-Cola.

Na formula contem ácido fosfórico, o que é proibido em qualquer outro refrigerante, só a Coca-Cola tem permissão de utilizar.
O extrato da coca não muda nada o sabor, assim como o guaraná, você não sente o gosto dele, nem cheiro, (o verdadeiro guaraná tem gosto amargo), se tirar você nem nota diferença no gosto, esta presente, justamente pelos efeitos estimulantes e no caso da coca VICIANTE também.

Então como uma empresa consegue viver com tantas irregularidades e ilegalidade, simplesmente gastando fortuna com publicidade e comprando políticos e autoridade.

O lucro proporcionado pela coca-coca ao engarrafadores é exorbitante, que vão apenas misturar o extrato que vem da sede em Atlanta nos EUA, a água com açúcar, isso mesmo, 86% da coca-cola é água com açúcar.

O negocio que movimenta bilhões de dólares, agora se faz mal, bem o lucro acima de tudo, as guerras são o negócio que mais dão lucro. A maior empresa do mundo 100 vezes maior que Microsoft, Wall-Mart, GM ou Coca-Cola Company juntas é simplesmente o EXERCITO DOS EUA.

Beba Coca-Cola, coma no McDonald’s, use as roupas igual da novela, deixe a mídia dizer o que bom pra você, eleja sempre os mesmos políticos corruptos. Enfim faça tudo que “esteja na moda” afinal pra que ter personalidade e opinião, já que existe profissionais muito bem pagos que fazem isso por você.

ARTIGOS RELACIONADOS
Política de Privacidade • 2018 (CC)